A festa “Projeto X Smile” vai contar com apresentações musicais e outras atrações que prometem agitar o réveillon em Vilhena.

O DJ Bruno Barudi, a dupla Dubdogz, Denner & Douglas e a banda de rock and roll The Blank, deverão passar pelo palco da festa que acontece neste sábado, 31, a partir das 23h na Quinta dos Pinhais.

Os idealizadores da festa Pedro Capra, Luiz Gustavo Capra e Lucas Santin falaram ao Extra de Rondônia, e destacaram que as expectativas estão sendo superadas.

“A venda de ingressos segue a todo o vapor e estão quase esgotados”, afirmou Pedro Capra.

O evento contará com o DJ Bruno Barudi que foi eleito o 9º melhor DJ do país pela House Mag na penúltima avaliação e headliner dos principais festivais de música eletrônica do mundo.

A dupla Dubdogz que se consolidou internacionalmente ao participar de festivais em países como Alemanhã, França, Austrália e Suíça é uma das atrações. Criado no final de 2015, o projeto Dubdogz promete (re) conquistar o Brasil e o mundo nessa nova etapa na carreira dos gêmeos.

Os sertanejos Denner & Douglas que ganhou visibilidade nacional quando seus colegas Marcos & Belutti regravaram o sucesso “Então Foge”, e também depois o lançamento da música “50 Tons de Pinga” trarão toda a sua animação.

O estilo musical Rock and Roll estará bem na festa pela banda The Blank , de Vilhena. A banda será responsável por abrir a noite e embalar a queima dos fogos.

Malabaristas, cuspidores de fogo, monociclos dentre outras talentos farão parte da apresentação do XX Circus Show, do Rio de Janeiro.  Além de todas essas atrações a festa vai contar com open bar premium.

Os ingressos individuais estão sendo vendidos no R$230.  Já as mesas para até seis pessoas estão sendo comercializadas a R$ 2.100.

“Como em anos anteriores a qualidade na preparação do espaço, atrações tem como objetivos inovar e surpreender o público”, explicou os organizadores.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Facebook  “Projeto X Smile” clicando aqui .

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO