Na tarde desta quinta-feira, policiais da Força Tática e do GOE apreenderam seis espingardas, várias munições e cartuchos de calibres diversos, além de três motosserras e um caderno de anotações com provas de crime ambiental.

Os objetos apreendidos estavam em um assentamento que fica na Fazenda Vilhena zona rural da cidade.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência seis homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena sem resistiram à prisão.

Um dos suspeitos guardava um caderno de anotações que dava conta de que madeira ilegal era usada na construção de casas no assentamento, o homem cobrava R$ 400,00 por cada casa construída.

Esse não é o primeiro caso de polícia envolvente esta fazenda, em Outubro de 2015 uma chacina aconteceu na fazenda deixando cinco mortos carbonizados.

Já em novembro de 2016 um caseiro da fazenda foi morto na porta de casa enquanto conversava com uma pessoa que teria o chamado para uma conversa numa manhã de domingo.

Os homens e os objetos apreendidos na tarde de hoje foram encaminhados à delegacia e apresentados ao Delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO