A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira 13, por volta das 15hs30m, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena.

Como foi determinado pela Justiça, Carmozino Alves foi trazido com escolta, numa viatura da SEJUS.

Não houve incidentes ou protestos na ocasião. Junior Donadon e Vanderlei Graebin serão empossados amanhã. Mais magro e com o semblante fechado, Carmozino Alves não quis dar nenhuma declaração à imprensa presente.

Ele limitou-se a fazer o juramento, assinar o termo de posse e o livro-registro do Poder Legislativo, posar para fotos com os vereadores presentes e com sua família.

Em seguida pediu para os jornalistas saírem da sala para ter um momento a sós com os vereadores que estiveram prestigiando sua posse. Depois de conversar com Adilson de Oliveira, Samir Ali e Ronildo Macedo, Carmozino Alves foi reconduzido a Casa de Detenção de Vilhena.

De acordo com informações, os outros dois vereadores que estão detidos, Vanderlei Graebin e Junior Donadon, serão enviados da capital e empossados amanhã (sábado 14), às 10 horas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO