Os trabalhos desenvolvidos pelo deputado estadual Só na Bença (PMDB) foram elogiados na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Primavera de Rondônia, que contou com a presença do parlamentar.

Vereadores do PMDB e Solidariedade destacaram as emendas individuais definadas por Só na Bença àquele município e que contribuíram para investimentos em diversos setores.

Cristovão Lourenço (SD), presidente da Câmara, destacou que o deputado destinou R$ 600 mil. “Considerando que Primavera de Rondônia é um município em crescimento, as emendas foram fundamentais para as áreas da saúde e infraestrutura rural”, disse.

Os vereadores Professor Fábio e Zé Bedeu, ambos do PMDB, destacaram os trabalhos anteriores realizados por Só na Bença, desde que chegou ao município – do cuidado com as pessoas que necessitam de atendimento médico especializado ao empenho para melhorias das escolas públicas e estradas vicinais.

“Primavera de Rondônia é um marco em minha vida. Aqui foi onde tudo começou”, declarou o deputado Só na Bença ao iniciar o discurso na tribuna do plenário da Câmara de Vereadores.

“É um privilégio participar dessa primeira Sessão Ordinária e ter o meu trabalho reconhecido pelos vereadores. Tenho um apreço muito grande com a população rondoniense e peço que as pessoas acompanhem o que tenho realizado na Assembleia Legislativa. Se estou deputado estadual é porque elas acreditam no que fiz e continuo realizando em prol dos municípios deste estado, e no carinho que tenho por elas”, destacou Só na Bença.

Ele renovou o compromisso com o município de Primavera de Rondônia e informou que definirá com os referidos vereadores a alocação de verbas para o ano de 2017. “Juntos, decidiremos onde investir R$ 500 mil de emenda parlamentar individual”, afirmou o deputado Só na Bença.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO