Ramon iniciou como Advogado em 2013, atuando na área Cível / Foto: Extra de Rondônia

A posse do delegado de Polícia Federal, Ramon Caldas Ferreira no cargo de chefe da Delegacia de Vilhena, aconteceu nesta quinta-feira, 2/5, em uma solenidade que reuniu a Superintendente Regional da Polícia Federal em Rondônia, Larissa Magalhães Nascimento, delegados federais de todo o estado, o efetivo local, autoridades e convidados, no auditório do Ministério Público Estadual.

Em seu discurso de posse, Ramon Ferreira agradeceu a Superintendente Regional pela nomeação e ressaltou que envidará esforços para cumprir a missão com a grandeza que Vilhena e as cidades que abrangem a circunscrição da delegacia exigem.

A Superintendente Larissa, por sua vez, iniciou seu discurso saudando o novo chefe e enfatizando a importância dos serviços que a polícia federal presta para a população, com eficiência e destaque na região de Vilhena.

O novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Vilhena é o 17º dirigente a assumir o cargo desde que a Polícia Federal foi implantada no município.

O mineiro Ramon Caldas Ferreira é graduado em Direito pela Universidade de Viçosa e Especialista em Direito Processual Penal pela Faculdade Anhanguera. Iniciou sua carreira profissional como Advogado em 2013, atuando na área Cível. Ocupou pela primeira vez o cargo de Delegado, na Polícia Civil de Minas Gerais, nos anos de 2019 e 2020.

Tornou-se Delegado de Polícia Federal em dezembro de 2020, tendo como primeira e única lotação a Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, descentralizada na qual exerceu o encargo de Chefe substituto da unidade no último ano, até ser nomeado Chefe de Delegacia de Polícia Federal em outubro de 2023.

Solenidade que reuniu autoridades no auditório do Ministério Público em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO