Na tarde desta sexta-feira, 03, dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar de Vilhena após empreenderem fuga desobedecendo a uma ordem de parada.

Os suspeitos estariam trafegando em uma motocicleta pela Avenida 1508 quando os policiais os abordaram e deu se início a perseguição.

Os policiais chegaram a efetuar disparos de alerta na intenção de conter os suspeitos, que ameaçavam aos policiais simulando que atirariam a qualquer momento.

Após fuga por diversas ruas da cidade, colocando em risco a vida de terceiros, os ocupantes da motocicleta acabaram caindo na Avenida Melvin Jones ao se chocarem contra o meio fio. Eles seguiram em fuga a pé.

Um dos dois jovens pulou o muro do cemitério municipal e foi contido por um policial, o outro ainda conseguiu correr por algumas quadras, mas também foi capturado.

A polícia constatou que a placa NCA-4841 que estava na moto, seria de um Fiat Uno, e que o verdadeiro registro da motocicleta é NCA-4641 e consta no sistema como moto roubada. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou seis munições intactas de revólver calibre 38.

Já na delegacia ficou constatado que um dos envolvidos é menor, de 17 anos e foi identificado como P.H.V.S, ele possui uma tatuagem de palhaço no peito. Estas tatuagens normalmente são usadas por criminosos que assumem serem matadores de policias. O menor, no entanto disse à reportagem do Extra de Rondônia que a referida tatuagem significa que ele faz uso de maconha.

O segundo envolvido foi identificado como Fernando Aparecido Batista Florêncio, de 19 anos. O jovem já tem diversas passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Vilhena

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO