Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e carreta foi registrado na tarde deste sábado, 4, no cruzamento da Avenida XV de Novembro com BR-364. O motociclista identificado como Fabiano Lodi, 39 anos sofreu dilaceração em um dos pés.

De acordo com as informações,  o motociclista seguia pela Avenida XV de Novembro sentido setor Industrial quando tentou atravessar a rodovia. Neste momento o motociclista acabou colidindo contra uma carreta Bitrem. Devido a gravidade da colisão, Fabiano sofreu dilaceração em um dos pés, após a carreta passar com os pneus dianteiros em cima do pé da vítima.

Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e prestou socorro a vítima até o hospital municipal, e posteriormente até Cacoal.

 

Fonte: News Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO