Uma fuga quase cinematográfica, apesar de todo o empenho dos Agentes Penitenciários e da Polícia, mesmo com todo o cerco, Rafael e Almir, criminosos de alta periculosidade, conseguiram mais uma façanha, eles roubaram duas motos e uma certa quantia em dinheiro e seguiram sentido a Cacoal-RO.
 Depois de “tocar terror” em um casal, a dupla de fugitivos, os quais fugiram da casa de detenção de Pimenta Bueno-RO, na última terça-feira, eles se embrenharam no mato, mais uma vez estiveram muito perto de ser recapturados, todo um esquema foi montado, homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Seção de Inteligência da Polícia Militar e Agentes Penitenciários cercaram a área de mata fechada nas proximidades da Lind’Àgua, na linha 36 setor Tatu.
 Segundo informações, por volta das 08h da noite, os criminosos chegaram a uma residência que fica nas proximidades da Lind’Àgua e renderam os proprietários e um amigo que estava no local. Lá eles teriam tomado banho e se alimentado, amarram as vítimas e roubaram duas motocicletas e uma certa quantia em dinheiro. Uma das motocicletas foi localizada abandonada próximo a Cacoal.
Rafael é condenado pelo cruel assassinato da jovem Kátia Saldanha em 2013, e Almir estava preso por ter matado um policial em Machadinho.
Fonte: Pimenta Virtual – Fábio Matias
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO