Um caminhoneiro identificado como Vinícius de Souza Damaz, de 35 anos, foi pego no momento em que furtava a bateria de um veículo no pátio de um posto de combustíveis em Vilhena. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira, 01.

A bateria pertencia a um veículo “batido” que estava sendo transportado por um caminhão guincho. Um funcionário da empresa de guincho foi quem percebeu o furto e acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi pego em flagrante. No caminhão do homem foram encontrados papéis usados para embrulhar drogas e uma porção de maconha.

O caminhoneiro confessou que os papéis encontrados em seu veículo eram de drogas que ele já havia usado, ele também alegou que não iria furtar a bateria apenas iria fazer uma transferência de carga, procedimento conhecido como “chupeta”.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Redes Sociais

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO