Na manhã desta segunda-feira, 07, uma guarnição da Força Tática, deu voz de prisão a um jovem identificado como Charles Henrique Abranches, de 21 anos. Com o suspeito a polícia encontrou uma considerável quantidade de drogas variadas, maconha, cocaína e crack.

Após denúncias de que em uma residência situada na Avenida 1713, no Bairro Jardim Primavera, estaria sendo comercializado entorpecentes, os policiais estiveram no local e em buscas pela casa acabaram encontrando vários invólucros de drogas, material para preparo de porções de entorpecente, balança de precisão e uma quantia em de R$ 214,50 em notas miúdas, o que sugere que realmente o local era usado como “boca de fumo”. Alguns dos pacotes pesavam mais de 125 gramas.

Charles alegou aos policiais que todo o material era usado para consumo próprio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Mesmo tentando se passar por consumidor ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO