Adriano Santos Florentino, de 39 anos, foi assassinado a pauladas nesta madrugada de segunda-feira, 13, no município de Chupinguaia.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava num bar no centro da cidade, quando se desentendeu com um homem. Após foi embora para um hotel que fica na Rua Primavera, porém, o suspeito o perseguiu e desferiu várias pauladas na cabeça.

Adriano agonizou e morreu no local que foi atacado. Após cometer o crime o assassino fugiu, mas algum tempo depois foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena. O corpo da vítima depois de passar pela perícia foi transladado pela Funerária Vilhena, onde será velado na capela mortuária e sepultado no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO