Um grave acidente no trevo de Colorado, deixou pelo menos uma pessoa morta e dua gravemente feridas, no início da noite desta segunda-feira, 20.

O caso está sendo registrado neste momento, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados por uma testemunha que relatou que uma pessoa havia morrido na hora e outras duas estariam aguardando socorro.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena está no local fazendo o resgate dos sobrevivente e deve chagar no Hospital Regional há qualquer momento.

Uma equipe de reportagens do Extra de Rondônia já se deslocou até trevo e em breve teremos mais detalhes sobre este grave acidente.

Texto: Extra de Rondônia
Imagem: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO