Durante o trabalho de rotina no Posto da Policia Rodoviária Federal em Ariquemes – RO, foi dado ordem de parada ao condutor de uma carreta bi-trem que seguia sentido Vilhena para checagem de documentação e situação da carga.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que na carreta estava sendo transportada uma grande quantidade de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

Aos PRFs, o motorista disse que não sabia que a droga se encontrava na carreta e teria pegado a carga em Porto Velho – RO, com destino à São Paulo – SP, informando ainda que não teria acompanhado o carregamento e que alguém já o estaria esperando lá no destino.

A droga, totalizando aproximadamente 317 kg, está avaliada em dois milhões de reais. Esta é a maior apreensão de drogas já realizada na região do Vale do Jamari. Após os procedimentos burocráticos, o condutor, Luiz Eduardo Araujo, 38 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentado às autoridades que irão dar prosseguimento nas investigações.

Fonte: Ariquemes 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO