Na noite ontem, 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 317,8 quilos de  cocaína, 52 comprimidos de barbitúricos e a quantia de R$ 17.645,00  durante a fiscalização realizada na Br 364,  em frente ao Posto da PRF em Ariquemes(RO).
Em fiscalização minuciosa no interior do veículo, os agentes da PRF localizaram dezessete mil, seiscentos e quarenta e cinco reais em espécie e  52 comprimidos de barbitúricos.
Já no semi-reboque  foi localizado um compartimento oculto contendo tabletes de cocaína, totalizando  trezentos e dezessete quilos e oitocentos e vinte e três gramas de cocaína.
Preso em flagrante por tráfico de drogas, o motorista, de 38 anos de idade disse aos policiais que teria saído de Porto Velho(RO) e que pretendia transportar a cocaína até Cuiabá, Mato Grosso.
Ocorrência encaminhada a Delegacia da Polícia Civil em Ariquemes(RO).
Fonte: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO