Na manhã da última terça-feira, 28, o tribunal do júri realizado na 1° Vara Criminal de Vilhena, condenou Maria Aparecida Laurindo a 11 anos um mês e 10 dias de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em novembro de 2016, no distrito de Corgão em Chupinguaia.

Na ocasião, após uma briga, Maria atirou contra Reinaldo Antônio Cantão, de 60, com quem ela vivia. O disparo foi feito pelas costas da vítima, o que impossibilitou a tese de legítima defesa.

Reinaldo havia expulsado a mulher de casa após ela se recusar a parrar de usar drogas. A mulher teria usado uma cartucheira que a vítima mantinha em casa para cometer a tentativa de homicídio.

Conforme a promotoria, após o primeiro disparo, a mulher tentou recarregar a arma, mas foi impedida pela vítima. Não satisfeita ela se apossou de uma faca e prosseguiu na intenção de matar o idoso, porém ele conseguiu escapar.

Após mais de três horas de julgamento, o júri condenou a mulher. Ela já estava presa preventivamente deste a época do crime.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO