Na tarde de terça-feira, 4, a filha de Maria Custódio da Silva, de 50 anos, pioneira na cidade de Chupinguaia, entrou em contado com a redação do Extra Rondônia, onde relatou o descaso do poder público com as famílias do município.

De acordo com familiares, Maria passava por graves problemas de saúde, e faleceu em decorrência dos mesmos.

Maria era filha de Humberto Custódio da Silva, um dos fundadores da cidade, quando ainda se chamada Viradouro, distrito de Vilhena.

Porém, a indignação da família foi na hora de providenciar o sepultamento, pois o cemitério tem coveiro, mas ele, segundo a denunciante estava embriagado e não conseguiu fazer a cova. Sendo necessário membros da família fazer tal serviço, pois a prefeitura não tomou nenhuma providência.

A família mandou um vídeo para a redação, onde expressa a indignação com o poder público chupinguaiense.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto caso a prefeita queira se pronunciar sobre o assunto.

Vídeo gravado pela família:

https://

Fonte: Extra de Rondônia

Foto e Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO