David Lima da Silva, de 18 anos, foi  detido pela Polícia Militar (PM) de Chupinguaia, na tarde desta quarta-feira, 19, enquanto andava por uma rua daquela cidade.

Um mandado de prisão havia sido emitido em desfavor do rapaz, depois que ele foi considerado suspeito de esfaquear três pessoas durante um roubo cometido na mesma cidade, no dia 10 do presente mês.

Na ocasião, uma criança flagrou o suspeito dentro de casa e começou a gritar, o irmão da garota entrou em luta corporal com o estranho e foi esfaqueado, em seguida, o homem ainda esfaqueou a mãe e o pai das crianças.

Na tarde de hoje, David caminhava pela Avenida 25, no Bairro Cidade Alta, próximo ao local onde teria cometido o crime, quando foi visto pelos policiais e recebeu voz de prisão.

David não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia>
Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO