Na manhã desta terça-feira, 16, quatro suspeitos de envolvimento na dupla tentativa de homicídio que aconteceu na noite de segunda-feira, 15, foram detidos pela Força Tática em Vilhena.

Armas e munições também foram apreendidas, além de um foragido da justiça recapturado.

Conforme descrito no boletim de ocorrência policial, a prisão foi resultado de uma ação conjunta entre Núcleo de Inteligência (NI), Agência de Inteligência (AI) e Força Tática (FT).

Os policiais receberam informações de que o grupo estava em uma residência, na Rua 8222, Bairro Barão do Melgaço, em Vilhena. Eles também seriam integrantes da facção criminosa PCC.

Quando um veículo saiu da casa em direção à BR-364, uma guarnição da Força Tática deu ordem de parada aos suspeitos, mas os homens empreenderam fuga.

Após intensa perseguição, o carro foi interceptado na Rua 8207, no Bairro Alto dos Parecis. Os ocupantes do veículo foram identificados como: Nilson dos Santos Vidal, de 35 anos, Maikon Séga Araujo, de 23 anos, José Elismar Moura, de 34 anos e Yuri Felipe de Lima, de 22 anos.

No bolso de Maikon, os policias encontraram uma caixa de remédios, cheia de munições de pistola calibre 9mm. Além disso o rapaz é foragido da justiça, condenado pelo crime de roubo.

Já no veículo, os policiais encontraram três pistolas, sendo uma .40, uma 380 e uma 9mm. No carro Também foram encontrados carregadores municiados.

Após as constatações, os policias foram até a residência dos suspeitos, e em um dos quartos foram localizadas uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12 e mais munições.

Também foram apreendidos certa quantia, em dinheiro e aparelhos celulares. Após a ação, suspeitos e objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO