Ex-vereador Marcos Cabeludo (PHS) que não foi reeleito, mas ficou como suplente em sua coligação foi até a Câmara de Vereadores nesta manhã de quinta-feira, 18, para saber quais documentos precisa apresentar para tomar posse.

Cabeludo ficou com a vaga deixada pelo vereador reeleito e agora cassado Carmozino Alves, (PSDC). Carmozino está sendo processado por suspeita de corrupção e foi cassado por compra de votos nas últimas eleições.

Cabeludo também foi preso por suspeita de corrupção, e por decisão judicial responde pelo crime em liberdade.

Ao sair da sala da diretoria legislativa, Cabeludo falou apenas que foi a Câmara saber sobre a documentação, e que a posse ainda será marcada pelo Presidente da Casa, e não quis responder mais nenhuma pergunta.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO