O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 30, no cruzamento da Rua Antônio Lopes Coelho com a Avenida Melvin Jones, em frente à capela mortuária do Bairro Cristo Rei, onde o piloto de uma moto Honda CG Titan se chocou contra a traseira de uma caminhonete S10.

De acordo com informações do condutor da caminhonete, um homem de 35 anos, ambos seguiam pela Avenida Melvin Jones, sentido à Avenida Perimetral, quando ele deu seta para entrar a esquerda no cruzamento da Rua Antônio Lopes e acabou sendo atingido pelo motociclista, um jovem de 23 anos, que seguia em alta velocidade logo atrás de seu veículo.

O motociclista, que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não conseguiu parar e acabou se chocando contra o lado direito da traseira da caminhonete e seguidamente contra o meio-fio, sendo arremessado bruscamente sobre a calçada lateral direita da via.

Na queda o jovem sofreu ferimentos profundos nos dedos da mão esquerda e no cotovelo direito, além de várias escoriações pelo corpo, precisando ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e registrou o caso. O condutor da S10 não se feriu.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO