Após inúmeras tentativas frustradas de negociação por melhorias de trabalho, reajustes salariais e aprovação do Plano de Cargos e Carreiras, os funcionários públicos do município de Corumbiara decretaram nesta segunda-feira, 05, greve por tempo indeterminado.

O sindicato da categoria que vinha há vários dias buscando uma negociação favorável com o prefeito Laércio Marchini (PDT), decidiu pela paralização devido o mesmo não ter comparecido na assembleia realizada na Câmara Municipal no fim do mês passado e não ter se quer, se pronunciado sobre o assunto.

A greve, que teve adesão dos servidores internos e externo da prefeitura, está sendo apoiada pelo vice-prefeito Genadir Ribeiro (PT), mais conhecido por “Dirinho”, que apoia as reivindicações.

 

Texto: Redação

Fotos: extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO