Na manhã desta quinta-feira, 20, a Polícia Civil de Vilhena, saiu a campo para cumprir mandados de condução coercitiva, busca e apreensão em órgãos públicos, principalmente na Câmara de Vereadores no gabinete do vereador Célio Batista (PR).

Célio e outros conduzidos são suspeitos de terem participação no caso dos loteamentos em Vilhena.

A reportagem está na delegacia de Polícia Civil, onde o delegado regional Fábio Campos irá conceder entrevista coletiva e falar sobre a operação “Habitus”.

“Habitus”,  é um termo sociológico que defende a “competência prática adquirida na e para a acção”; é uma aptidão social incorporada, durável no tempo, mas não eterna e que fornece dois princípios, o de “sociação” e o de “individuação”, que demonstram a razão pela qual este conceito é um mediador entre o social e o individual.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO