O fato aconteceu por volta das 21h30, de sábado, 22, na Rua Adolf Furmann, na altura da antiga T-27, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Almir da Silva Souza, de 35 anos, chamou alguns amigos, entre eles seu vizinho, identificado como Paulo Henrique Pereira Gomes, de 22 anos, para um churrasco em sua residência.

Durante a bebedeira, Almir acabou se desentendo com o vizinho, chegando a trocar socos e pontapés. Irritado, Paulo foi até sua residência e se armou. Em seguida, subiu no muro e chamou a vítima.

Ao se aproximar, Paulo desferiu um tiro, atingindo seu desafeto na região do tórax. Após o crime, o jovem fugiu do local.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima ao HM em estado crítico, onde após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido para a UTI na cidade de Cacoal.

Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu no local e após realizar buscas na residência do suspeito, acabou encontrando a arma utilizada no crime, sendo uma pistola de pressão, remodelada para o calibre 22, com uma cápsula deflagrada.

O suspeito não foi localizado e encontra-se foragido.

Suspeito está foragido
Arma usada no crime

Fonte: comando190.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO