Um grave acidente ocorrido por volta das 08:40 desta manhã na BR 364 próximo ao Frigon deixou uma vitima fatal.

O acidente envolveu  um veiculo  Fiat Strada e um caminhão baú. Segundo informações do condutor do caminhão,  ele seguia sentido Ouro Preto do Oeste momento em que se deparou com o veiculo Fiat Strada que seguia sentido contrario vindo em sua direção.

Ele acredita que o veiculo tenha perdido o controle e se desestabilizado ao sair a direita da pista e passar sobre umas pequenas pedras, ele também estava carregado de cana, o que pode ter favorecido o acidente.

O Strada colidiu violentamente no caminhão e foi arremessado para fora da pista após capotar varias vezes, o condutor do veiculo por enquanto  identificado apenas como Ney, veio óbito  instantaneamente.

A vitima, estaria retornando de um propriedade rural transportando cana para ser comercializado no estabelecimento conhecido como ” Pastelaria Branca de Neve na Rodoviária dos Colonos” . A policia Rodoviária Federal e a Pericia da Policia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, e liberou o transito que já se formava uma imensa fila em ambos os sentidos.

Fonte: Pimenta virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO