[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Na manhã desta sexta-feira, 4, o sitiante Fagner morador da Linha 4 – Km 2,4 – da 2ª para 3ª Eixo – área rural de Colorado, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia pedindo ajuda para divulgar a situação caótica que se encontra a ponte na linha citada, no qual está prejudicando dezenas de famílias que moram ao longo da estrada vicinal.

De acordo com o agricultor, a ponte está quebrada a mais de 30 dias. As autoridades políticas que comandam o município sabem da situação, mas até o momento nenhuma providência foi tomada para resolver o problema.

Fagner disse que precisa de calcário, e ração para o gado, porém, os caminhões que entregam os produtos não podem chegar a sua propriedade devido ao estado precário da ponte. Os moradores da região tem que fazer uma volta de quase 20 quilômetros se quiser ir até a cidade.

Ainda, segundo o sitiante, o prefeito marcou duas datas para mandar as máquinas fazerem os reparos necessários, entretanto, nada foi feito, e, eles estão a ver navios, ou melhor, estão vendo a ponte cada dia pior.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Fagner

[pro_ad_display_adzone id=258185] [pro_ad_display_adzone id=394551]
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO