O acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta ocorreu na manhã desta segunda-feira, 07, na rotatória entre as Avenidas Marechal Rondon e Paulo de Assis Ribeiro, localizada em frente ao Ministério Público, no centro da cidade de Colorado.

Segundo o condutor da carreta, com placas de Boa Vista (RR), o mesmo trafegava pela Avenida Paulo de Assis Ribeiro, sentido cemitério, quando realizou a conversão à esquerda e acessou a Avenida Marechal Rondon, sentido Cerejeiras.

Neste momento, o condutor de um carro de passeio, que seguia pela Avenida Paulo de Assis, no sentido inverso, teria desrespeitado a placa de PARE, que dá preferência a quem está na rotatória e entrado na frente da carreta tirando a atenção do motorista, que acabou atingindo um motociclista, que ainda segundo ele, saiu derrepente de trás de um veículo estacionado.

Com o impacto, a motocicleta conduzida pelo agente de saúde, Valdeci Ribeiro foi arremessada para baixo da carreta, ficando presa em uma das rodas.

Apesar da gravidade do acidente, Valdeci sofreu apenas leves escoriações e um corte em uma das pernas e foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Municipal. O condutor da carreta não se feriu.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o caso.

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO