Após receber informações de que em uma residência localizada na Rua 1509, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, local onde há poucos dias havia sido preso um casal por comércio de entorpecentes, residia uma jovem conhecida como “Bel”, que estaria dando continuidade ao negócio e aliciando menores, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, se deslocou até o referido imóvel, onde acabou prendendo em flagrante Izabella de Jesus Saraiva, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

No imóvel de apenas duas peças, os militares localizaram além de Izabella, quatro menores de 16 e 17 anos. Também estavam na residência, Agreison Rodrigues Lemos, de 35 anos, mais conhecido como “professor” e Larissa Cristina Lima Barreto, de 19 anos, que faziam uso de cocaína misturada com comprimidos de dipirona macerados, na frente dos menores.

Em revista pessoal aos presentes, foi encontrado com um dos menores, três invólucros de pasta base de cocaína e na cozinha, foi localizado em cima do fogão, mais nove invólucros da mesma substância, que segundo Izabella, era de propriedade dos menores que ali estavam.

A versão de Izabella foi confirmada por um dos menores, que alegou ser o dono de todo o entorpecente e que havia comprado em uma praça de um homem, cujo nome e paradeiro ele não soube informar.

Durante todo o relato do menor, o mesmo olhava incessantemente para “Bel”, a fim de obter confirmação das informações que mediava aos policiais.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e para prestar mais esclarecimentos sobre o caso ao delegado de plantão, que autuou Izabella por tráfico de drogas e Agreison, que trabalha como professor de informática, por corrupção de menores.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO