O furto ocorreu no início da noite de segunda-feira, 14, em uma residência localizada na Avenida João Demétrio, no Jardim das Oliveiras.

Quando a moradora chegou em casa, por volta das 20h00, encontrou a vidraça de uma das janelas quebrada e percebeu que diversos objetos tinham desaparecido.

Segundo relatos de vizinhos, uma mulher de cabelos negros, vestindo shorts jeans e usando fones de ouvido, teria ficado encostada no muro da residência por certo tempo. Ainda segundo testemunhas, também havia um carro de cor cinza, parado próximo ao local.

Dentre os objetos furtados estavam; um notebook Samsung preto, um HD Externo Samsung com capa de couro, uma mochila da marca Puma, quatro óculos de Sol das marcas Tommy Hilfinger, Triton, Chilli Beans e Ray Ban, um perfume Elisee Marron, um Tênis da Arrezzo, bijuterias e produtos de maquiagem.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO