Vilhena sedia o 1º Campeonato Municipal de Karatê neste domingo,03. As lutas serão disputadas, nas escolas Genival Nunes, Marechal Rondon, Cecília Meireles, Machado de Assis e na Guarda Mirim de Vilhena.

O evento é organizado pela Associação “o caminho da escola” em parceria com Confederação Brasileira de Karatê (CBK). Na competição cerca de 200 atletas de 08 a 17 anos, divididos nas categorias masculino e feminina.

Os melhores colocados serão selecionados para formar a seleção estadual olímpica e representarão o Estado no campeonato nacional, que será realizado na cidade de Salvador-Bahia, no mês de outubro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO