No dia 11 de junho passado, uma jovem, de 22, moradora do município de Chupinguaia, relatou que havia sido sequestrada por dois homens.

Ela disse que a levaram para uma mata e lá, um destes havia mordido seus seios, lhe causando hematomas e o outro, a teria violentado.

Um amigo da jovem, que recebeu uma mensagem de texto por parte da vítima o informando dos fatos, acionou a Polícia Militar, que realizou diligências pelo local até localizar os suspeitos, que tinham 26 e 29 anos.

Porém, já na delegacia, a jovem se negou a registrar a ocorrência e o laudo do exame de corpo de delito deu negativo para a presença de sinais de violência no corpo da vítima.

Após 80 dias que os suspeitos estavam detidos, uma audiência foi marcada no último dia 31, mas a jovem não compareceu, sendo necessária sua condução coercitiva nesta quarta-feira, 06, onde a mesma negou que tivesse havido conjunção carnal entre ela e os acusados.

Diante dos fatos, o juiz expediu alvará de soltura para os suspeitos, os inocentando de qualquer culpa.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO