O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), participou na manhã desta quarta-feira, 6, da solenidade de entrega de equipamentos, veículos e medicamentos, além de assinaturas de convênios com a Prefeitura Municipal de Vilhena.

Goebel disse que é muito importante a região do Cone Sul ter representantes na Assembleia Legislativa, pois a ação dos parlamentares em parceria com o governo do Estado e os prefeitos, trás benefícios significativos para região.

Segundo Luizinho, foram mais de R$ 5 milhões entregues a prefeita Rosani Donadan, em solenidade realizada no pátio da prefeitura, que contou com a presença de outros deputados estaduais e autoridades municipais, além do governador Confúcio Moura.

De acordo com Goebel, é de suma importância a parceria entre as autoridades politicas, pois quem ganha com isso é o povo que espera sempre que o político seja honesto e prestativo.

“O deputado destaca que o povo de Vilhena está de parabéns com a administração de Rosani Donadon e, que vai trabalhar cada vez mais em parceria com a prefeita para que Vilhena seja cada dia melhor”, finalizou Goebel.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO