Sebastião Alves da Silva Filho, de 73 anos, morreu após sofrer uma queda de uma altura aproximada de três metros, enquanto trocava as telhas de sua residência, localizada na Rua 607, no Setor 06, em Vilhena.

Segundo relatos da filha da vítima, por volta das 09h00, de quinta-feira, 07, ela e o pai realizavam os reparos, momento em que Sebastião pisou em uma telha, que quebrou, e este sofreu a queda, batendo com a cabeça contra o piso de concreto.

Sebastião, que sofreu traumatismo craniano, foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até às 15h00, quando não resistiu e veio a óbito.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO