Na tarde de sábado, 09, um homem foi agredido a pauladas e pedradas por dois indivíduos desconhecidos na Rua Pará, Bairro Nova Pimenta, próximo ao campo do “Brejão”, em Pimenta Bueno.

Segundo informações, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se dirigiu até a referida rua, após denúncia de que um homem havia sido espancado por dois rapazes e estava sangrando muito.

Já no local, os bombeiros tiveram contato com a vítima que estava sentada em uma cadeira, em frente um estabelecimento comercial, com ferimentos profundos na região da cabeça.

Para a Polícia Militar, o homem relatou que não conhecia seus agressores e nem os motivos que os levaram a tal, pois apenas estava passando pelo local, quando foi surpreendido.

“Não sei por que me bateram tanto assim, tentei fugir, mas fui alcançado e agredido”, relatou a vítima.

Os militares realizaram diligências a fim de localizar os agentes, porém não obtiveram êxito.


Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Pimenta Virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO