Na tarde de domingo, 10, o motociclista Adriano Luiz Souza, de 37 anos, mais conhecido como “Lobinho”, morreu em um acidente de trânsito em Campos de Julio/MT, quando retornava de um encontro de motociclistas, ocorrido na cidade de Sapezal.


Segundo informações, Adriano, que foi em companhia de um amigo, na volta, pediu para pilotar a motocicleta do mesmo e em um trecho da estrada, perdeu o controle da CBR-1000RR, saindo da pista e sofrendo uma queda violenta.

Adriano, que chegou a ser socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu já no hospital.

O corpo de Adriano, que trabalhava como caminhoneiro e era apaixonado por motocicletas esportivas, está sendo velado na Capela Mortuária, localizada no Bairro Cristo Rei.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgaçao/rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO