Uma adolescente de 17 anos, tentou se enforcar no fim da manhã desta terça-feira,19, dentro seu quarto, em uma residência localizada no Bairro Embratel.

As primeiras informações dão conta de que a jovem, que foi encontrada  pela irmã e o cunhado, teria tido uma discussão com os pais, porém os familiares não sabem precisar se este teria sido o motivo da mesma ter tentado contra sua própria vida.

A vitima, que fez uso de uma corda, amarrando a mesma na fechadura da janela, foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em estado grave.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO