A Polícia Federal (PF) intimou na segunda, 02 e nesta terça-feira, 03, cerca de 10 empresários vilhenenses,  na terceira fase da operação “Amizades Artificiais”, que investiga a venda de drogas sintéticas na cidade e sua distribuição no Cone Sul.

Dentre os intimados estão profissionais como, engenheiros e dentistas, suspeitos de terem relação com os três jovens presos em flagrante portando uma quantidade considerável de êxtase e MDMA, na primeira fase da operação e auxiliar os mesmos na distribuição da droga dentro do município.

Nas oitivas estão sendo levadas em conta todas as provas e informações coletadas nas duas primeiras fases da operação, desde o depoimento dos próprios presos, que foram beneficiados com habeas corpus e aguardam o julgamento em liberdade, quanto novos elementos levantados pela PF.


Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO