Na manhã desta sexta-feira, 13, Leonardo Serafim, estudante da área rural do município de Cerejeiras, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde relatou que os ônibus que transportam os alunos estão colocando em risco dezenas de vidas.

De acordo com Leonardo, os coletivos estão trafegando super lotados, praticamente com o dobro da lotação normal. Principalmente os que trafegam pelas linhas 6 – 5 – 4 e 3 para 2ª Eixo, além das linhas 6 – 5 – 4 e 3 para a 4ª Eixo.

Os ônibus escolares transportam estudantes das escolas Unicampo, Mundo da Criança, Gerônimo Santana e Tancredo Neves.

Segundo o estudante, já foram feitas diversas reclamações junto a Secretaria Municipal de Educação do município, mas até o momento, não houve nenhuma providência para sanar o problema que pode até causar grave acidente, inclusive ceifando vidas de inocentes.

Leonardo espera que o prefeito Airton Gomes (PP), tome providências o mais rápido possível, caso isso não aconteça, terão que apelar para o Ministério Público (MP).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO