O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) divulgou que há possibilidade de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em todo do Estado de Rondônia para este fim de semana.

No sábado, 21, o céu deve variar entre parcialmente nublado à nublado, podendo ocorrer fortes pancadas de chuvas em áreas isoladas.

A Sipam também informa que está previsto uma friagem em toda a região sul da Amazônia nesse domingo, 22, entre o período da manhã e da tarde. O céu nas regiões do Cone Sul e Vale do Guaporé devem ficar nublado. Há a possibilidade de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas.

As temperaturas devem continuar amenas na segunda-feira, 23, com possibilidade de fortes tempestades de chuvas e trovoadas em várias áreas de Rondônia.

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO