Em entrevista ao Extra de Rondônia, o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), detalha sobre as obras em andamento no município.

Segundo Airton, o Centro de Terapia está pronto, faltando apenas ser equipado, já o Laboratório e o Posto de Saúde estão em fase de conclusão.

A empresa que estava construindo abandonou as obras, e isso gerou diversos problemas tendo que licitar novamente. Porém, até o final do ano o Centro de Terapia, o Laboratório e o Posto de Saúde deverão entrar em funcionamento.

O prefeito ressalta que tinha promessa de emendas parlamentares que iriam liberar recursos para equipar o Centro de Terapia, o Laboratório e o Posto de Saúde, mas ficou só na promessa. Agora está correndo atrás e viabilizando recursos próprios para comprar os equipamentos.

Na questão da rede de esgoto, Airton diz que buscou um profissional na cidade de Alvorada do Oeste, onde está dando suporte e orientando os moradores como proceder para ligar o imóvel à rede de esgoto.

Entretanto, é importante os munícipes saberem que não pode fazer a ligação sem antes ter o aval da prefeitura. O morador tem que ir até a prefeitura fazer o cadastro e pegar a autorização para depois ligar sua residência na rede. Caso alguém faça a ligação sem autorização, poderá ser multado em até um salario mínimo.

Em relação à denúncia feita pelo radialista Ivan Mendes e o vereador Sapata sobre a prefeitura estar jogando lixo em área pública, o prefeito explica que aquele local é um transbordo provisório, sendo que o transbordo era na linha 2 – onde a prefeitura tinha um contrato que extraia cascalho, mas o contrato venceu e como não conseguiu renovar o transbordo foi levado para trás do parque de exposição, que é uma área do município, sendo que o lixo não fica mais de dois dias, disse o prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO