A Secretaria de Assistência Social de Vilhena(Semas) alerta aos sorteados que conseguiram o imóvel do conjunto habitacional Maria Moura que ainda não compareceram  no setor de habitação da Semas, devem procurar o local com urgência.

O prazo para apresentação dos documentos necessários para os 300 sorteados se encerra no dia 31 de outubro.

De acordo com a coordenadora de Habitação da Semas, Celimar da Silva Oliveira, 14 comtemplados corre o risco de perderem o imóvel conforme o regulamento.

Celimar disse que das 300 pessoas sorteadas, apenas 14 tiveram problemas com a documentação. “Entramos em contato com essas famílias, mas tivemos dificuldades porque alguns mudaram o numero do telefone e outros são inexistentes” afirmou.

A coordenadora enfatiza que essas 14 famílias não que conseguirem regularizar a documentação até o prazo estabelecido, serão chamados quem estão na lista de suplentes. Após finalizar a relação dos 300 contemplados, será feita uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para definir a data de entrega.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO