O surgimento de novos clubes profissionais somados aos que estão licenciados e pretendem retomar as atividades têm dado força para a reativação da Segunda Divisão do Futebol Profissional já para 2018.

O assunto tem sito motivo de discussões dentro dos departamentos da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com analise criterioso de como a competição poderá ser disputada sendo respeitada a legislação desportiva em vigor.

Na manhã de sexta-feira, durante a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense 2018, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, anunciou a reativação da famosa Segundona do futebol rondoniense.

O Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) anunciou o retorno da segundona do futebol rondoniense. A ideia venho no surgimento de novos clubes profissionais que estão licenciados e pretendem retomar as atividades para segunda divisão do futebol profissional em 2018.

O assunto foi um dos motivos de discussões dos departamentos da Federação de Futebol do Estado de Rondônia onde foram analisados critérios como a competição poderá ser disputada respeitando a legislação esportiva.
Na última sexta-feira, durante uma reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense 2018 o presidente da (FFER), Heitor Costa confirmou a reativação da segunda divisão do rondoniense em 2018.

Atualmente as 08 equipes estão concentrados nos preparativos para a realização da 1ª divisão rondoniense na disputa do título e as vagas para a Copa do Brasil, Copa Verde e Serie D do brasileirão.
O retorno da segunda divisão voltará a ser disputada atendendo todas as exigências na legislação esportiva. De olho na competição os times confirmados na disputa são: Avaí, Guaporé, Cacoalense, Porto Club e Morumbi e mais três clubes que estão interessados.

Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa
Texto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO