A divisão de meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que ao longo deste fim e inicio de semana, áreas de instabilidade associadas ao tempo quente e úmido, predominam sobre Rondônia.

No sábado, o tempo fica mais aberto apenas na região do Vale do Guaporé, onde haverá o predomínio de sol entre nuvens pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia, fazendo com que o céu varie de parcialmente nublado a nublado e, entre a tarde e noite, ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas.

Nas demais regiões do Estado, inclusive na capital Porto Velho, o dia será de predominantemente ensolarado com muitas nuvens, deixando o tempo nublado e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva que deverão vir acompanhadas de trovoadas.

Já no domingo, o dia será de tempo abafado e com predomínio de sol entre muitas nuvens em todas as regiões do Estado, inclusive na capital Porto Velho.

A previsão para todas as regiões rondonienses é de nublado e podem ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

A instabilidade continua sobre Rondônia nesta segunda-feira. A previsão para todo o Estado é de mais um dia com tempo abafado e sol entre muitas nuvens, com céu nublado e havendo também a possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Sipam

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO