A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 06, na avenida Major Amarante, no pátio do posto Cavalo Branco, no Centro de Vilhena, onde um motorista, além de praticar direção perigosa, perseguiu e desacatou um policial militar.

Segundo informações, o motorista P. H. S., fechou o veículo de um policial militar, que estava a paisana, de folga, na avenida Presidente Nasser, e ainda fez um gesto obsceno para o militar, que buzinou para alertar o mesmo sobre sua ação perigosa.

Já no cruzamento com das avenidas Marques Henrique com Major Amarantes, emparelhou seu veículo com o do infrator e chamou sua atenção, porém, o mesmo não gosto e perseguiu o policial, que ao perceber a ação, parou em frente a base da Polícia Militar de Transito (PTRAN) e foi desacatado pelo motorista.

Diante dos fatos, guarnições da Polícia Militar saíram no encalço do infrator, que tentou fugir mas acabou sendo interceptado no pátio do posto Cavalo Branco, onde resistiu a prisão e precisou ser algemado.

P. que se negou a realizar o teste do bafômetro, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO