Policiais militares do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira participaram de mais uma edição da “Operação Lei Seca”, realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) ocorrida nos dias 01 e 02 de dezembro, em Vilhena.

Antes do início da operação os militares participaram de uma reunião na Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena (Ciretran) pertinente à execução do serviço de fiscalização.

Resultados

Os policiais militares empregados na operação abordaram cento e dezenove veículos, sendo: oitenta e três automóveis e trinta e seis motocicletas.

Foram confeccionados dezoito boletins de ocorrência pelo crime de embriaguez na direção, um por dirigir sem habilitação e um por desobediência.

Foram realizados cento e doze exames de teor etílico (etilômetro), sendo: trinta e seis com resultados positivos para embriaguez, um termo de constatação e trinta e sete Autos de Infração Estadual (DETRAN RO).

Foram recolhidas trinta e quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e dezoito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV). Além disso, doze motocicletas e sete automóveis foram removidos ao pátio da sede da Ciretran de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO