Neste domingo, 24, véspera de feriado acontecerá o “Baile do Natal Solidário”, no Espaço Eventos Rodrigues em Cerejeiras. A festa terá como atração principal Vando Cardoso & Banda.

Os ingressos já estão sendo vendidos sendo pista R$ 20,00 e vip R$ 30,00 podendo ser adquiridos no Supermercado Paulista, Restaurante Malagueta e Distribuidora de Bebidas do Mineiro. Para mais informações entrar em contato através dos telefones 9 9242- 9216, 9 8437-2582 e 9 9955-5572.

O Extra de Rondônia em parceria com os organizadores do evento irá sortear nesta sexta-feira, 22, cinco ingressos para o baile. Para concorrer basta responder nesta matéria o local e o dia da festa, lembrando que é necessário deixar seu nome completo e número de telefone junto a sua resposta.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO