Na manhã desta quinta-feira, 21, o presidente da Câmara Municipal de Colorado, Evandro Guimarães Prudente (PDT), se reuniu com o prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB).

A sessão extraordinária marcada para começar as 09h00 desta quinta tinha em pauta um projeto polêmico do executivo, que visa aumentar os tributos municipais e taxas, em até 120%.

Entretanto, após a reunião com chefe do executivo o presidente retirou da pauta o projeto, ficando acertado apenas o remanejamento de verbas para pagar o 13º salário dos servidores municipais.

Porém, isso não significa que o prefeito desistiu da proposta, apenas ficou adiado. Dois vereadores teriam faltado à sessão. O plenário estava praticamente vazio.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO