O caso foi registrado no fim da tarde de quarta-feira, 20, em uma residência localizada na Rua 03, no Bairro Cidade Nova, em Chupinguaia.

Segundo informações da suposta vítima de 49 anos, o agente de 21 anos, teria ido até sua casa para buscar uma bota, porém, ouve um desentendimento e os mesmos acabaram entrando em vias de fato, o que levou o jovem a efetuar um tiro de garrucha contra sua pessoa.

Após algumas diligências os militares localizaram o autor do disparo, que a princípio negou a ação, no entanto, acabou confessando, mas alegou legítima defesa, ainda que, segundo ele, a vítima teria se apossado de uma faca e partido em sua direção.

Quando indagado sobre o paradeiro da referida garrucha, o jovem alegou que tinha dado para um amigo, também de 21 anos, para que este a guardasse.

Em contato com o receptador da arma de fogo, este por sua vez alegou ter guardado na residência de um quarto envolvido, de 24 anos, que de pronto entregou o objeto aos policiais, afirmando que a mesma era de propriedade de um outro colega, de 23 anos.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos, suposta vítima, agente, receptador, fiel depositário e proprietário receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para prestarem mais esclarecimentos sobre o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO