Por volta das 22 horas de segunda-feira (25), o mecânico Jhonatan L. M., 21, foi preso acusado de lesão corporal e por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

O jovem pilotava uma motocicleta Honda Fan com a esposa de 21 anos na garupa. Em dado momento, ele teria passado a realizar manobras perigosas, empinando a motocicleta. Foi quando perdeu o controle do veículo e ambos sofreram queda.

A jovem apresentava sinais de fratura na cervical e foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II. Jhonatan sofreu algumas escoriações, mas permaneceu no local. Uma aquipe da PM foi acionada e o suspeito confessou ter sido o culpado pelo acidente, que deixou a companheira lesionada. Com raiva, o jovem pegou uma faca e na presença dos policiais começou a aplicar golpes na motocicleta.

O suspeito foi imobilizado, recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO