Os fatos se deram na madrugada de sexta-feira, 29, onde uma mulher de 41 anos foi presa acusada de agredir a própria filha, momentos após  comemorar o aniversário de 21 anos do  filho.

Após a comemoração, a família retornou para casa, localizada no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde mãe e filha acabaram se desentendo e entraram em luta corporal, sendo separadas pelos familiares.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a mulher apresentava um hematoma no rosto, escoriações na testa e no braço. Já sua filha tinha um machucado em um dos olhos.

Já na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a mulher que ainda estava. Bastante alterada, relatou que apenas teria tentado tirar uma faca das mãos da filha que queria ferir a si mesma.

Devido seu estado emocional, a mãe acabou passando mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Mãe e filha se negaram a realizar o exame de corpo de delito.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO