O caso foi registrado por volta das 20h00 de domingo, 31, após o esposo de uma paciente ter invadido o Hospital Municipal de Cabixi e proferido xingamentos contra a equipe médica e o vigia da unidade.

Segundos relatos dos funcionários, o agente chegou muito alterado e sem informar o que havia acontecido, começou a ofender o médico de plantão com os seguintes dizeres: “Médico vagabundo, médico de merda”.

O guarda do local por sua vez, relatou que o agente também disse que se ele fosse homem, sairia do interior da unidade  para que resolvessem o caso.

Uma guarnição da Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência, onde este relatou ter agido de tal forma, devido sua esposa estar internada há mais de 24 horas na unidade sem obter melhoras e o médico ter se negado a elaborar um relatório da medicação ministrada para que ele a transferisse do hospital.

Diante dos fatos foi elaborado um boletim de ocorrências sobre o caso, que será investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO